Farofa da Gkay: primeiro dia de festa é marcado por clima tenso e muitos beijos na boca

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – A digital influencer Gessica Kayane, também conhecida como Gkay, realizou o primeiro dia da tradicional festa “Farofa da Gkay”, que ocorre em comemoração ao seu aniversário. O evento contou com a presença de centenas de famosos, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. A comemoração ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil no domingo, 6.

Gkay realiza o evento desde 2017, com três dias de comemorações. O espaço foi reservado somente para o aniversário da influencer e contou com um dark room, uma sala escura conhecida usada em baladas e que possui aparelhos que lembram os utilizados no filme “50 tons de cinza”, protagonizado pelo casal Christian Grey e Anastasia Steele.

Nas redes sociais, Gkay mostrou aos seguidores os espaços em que vão ocorrer a festa. “Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder [usar] celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daquele do homem dos ’50 Tons'”, contou. “Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria, minha gente, eu estou com medo do que vai acontecer aqui”, completou.

Atrações

O primeiro dia de festa contou com a apresentação dos DJs Alok e Pedro Sampaio. A música rola solta, nos próximos dias, com os cantores Xand Avião, Leo Santana, Wesley Safadão, Zé Felipe e É o Tchan!. Gkay afirma que a festa é pensada durante todo o ano para que tudo ocorra do jeito que ela imagina. Vale ressaltar que o evento é esperado por todos os artistas e amigos próximos à influencer.

Gkay e o DJ Alok (Reprodução/ Internet)

Logo na primeira noite de evento, a festa reuniu um time de grandes famosos e de influencers, que fizeram o registro do evento nas redes sociais. Nomes como Bianca Andrade, Gil do Vigor, Fiuk, Kéfera Buchmann, Sol Ameida, Thaynara OG, Flay, Thais Braz, Viih Tube, Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Valesca Popozuda, Mc Rebecca, entre outros, marcaram presença no tapete vermelho da Farofa.

Uma das artistas cujo nome foi parar nos Trends Topics do Twitter foi a digital influencer Viih Tube. A ex-BBB ficou solteira, há pouco tempo, e decidiu curtir a festa beijando muito na boca. Nomes como Lipe Ribeiro e Isaías se envolveram com a digital influencer na festa. Outros artistas que chamaram a atenção de quem assistia à festa pelas telas do celular foram os influenciadores Álvaro e Thomas Santana, que distribuíram beijos no local.

Clima tenso

Apesar da badalação, o início da festa foi tomado por um clima tenso. Isso porque os restaurantes do hotel estão abertos para os convidados de Gkay, mas um dos influenciadores que estava presente não entendeu como funcionaria o sistema e afirmou que a comida do local era cara e que a pulseira do evento não dava direito a tudo.

“A gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça, mas não é tudo de graça”, reclamou o influencer em um vídeo no Instagram. Após ver as imagens, Gkay não gostou e foi até as redes sociais explicar o sistema e reafirmou que toda a festa estava paga. Pessoalmente, a influencer foi até o restaurante do hotel e explicou para os convidados sobre a alimentação. “Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem. Quem vai pagar sou eu!”, relatou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO