3 de março de 2021

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

MANAUS – A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu seleção para contratar profissionais em quatro áreas de atuação como direito, relações internacionais, social e engenharia ambiental. Além das vagas, a fundação também abriu edital para contratação de agência de comunicação.

Uma das vagas está voltada para profissionais com experiência e especialização na área ambiental como assistentes de projetos em políticas públicas. Os interessados precisam ter formação em direito, relações internacionais ou outras áreas sociais.

O candidato deve se inscrever até o dia 22 de fevereiro e o prazo de vigência do contrato é de um ano com possibilidade de prorrogação do acordo contratual. Por conta do contexto pandêmico, o selecionado deve atuar de forma semipresencial, intercalado com períodos de home office.

Outras oportunidades

A terceira vaga é voltada para quem tem formação em engenharia ambiental, engenharia florestal, agronomia ou áreas correlacionadas. O cargo é para profissionais com expertise em análise de projetos em políticas públicas. As inscrições seguem o mesmo padrão da primeira vaga.

A terceira oportunidade é voltada para os estudantes a partir do 3° ano dos cursos de ciências sociais, relações internacionais, economia e afins. O período de contratação é de um ano e pode ser prorrogado até dois anos. O estágio visa apoiar e fortalecer a equipe do programa de Políticas Públicas e Cooperação Internacional da Fundação Amazonas Sustentável.

Conhecimento

A última vaga é para supervisor da Coordenadoria de Gestão do Conhecimento. O selecionado irá liderar uma equipe técnica de projetos estratégicos de pesquisa científica, formação de personificação e produção de conhecimento. O perfil do cargo pede graduação em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Ciência Ambiental. 

Além das quatro vagas, a FAS também fará a contratação de agência de comunicação com objetivo de fortalecer as estratégias da fundação para aumentar a presença digital nas redes sociais, website, Google ADS e SEO. Todas as vagas são para o público local com exceção da agência de comunicação que é um chamamento nacional.

Os interessados podem acessar o link da FAS para obter mais informações.