24 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Durante a votação do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), alguns apoiadores fizeram questão de comparecer ao Colégio Amazonense Dom Pedro II, na manhã deste domingo, 15, e parabenizá-lo pelo seu aniversário. Um bolo de aniversário foi levado ao pátio da escola e um cartaz entregue ao atual gestor: ‘Feliz aniversário, prefeito #travanabeleza’.

A apoiadora Rosa Rodrigues, de 55 anos, foi uma das líderes do grupo que organizou a homenagem. “Ele merece, pois foi o melhor prefeito que Manaus já teve. Espero que ele [Arthur Neto] venha como candidato à governador na próxima eleição. Agora, desejo para o prefeito que ganhar que faça um bom trabalho e que vença o melhor”, disse.

Ao lado dos candidatos à Prefeitura Alfredo Nascimento e Conceição Sampaio, o gestor pediu calma da população na hora da votação e afirmou que está votando nos postulantes mais preparados.

“É sempre uma festa, um dia bonito. Cada eleição ajuda a amadurecer mais ainda a nossa democracia, que já mostrou diversas vezes que é forte. E, mais uma vez, a democracia está se exercitando em todo o Brasil para renovar as câmaras municipais e prefeituras da cidade. É uma votação muito importante, pois define o destino da cidade onde a gente mora, é dela que deve se cuidar em primeiro lugar”, disse Arthur Neto.

Ainda nesta manhã, Arthur acompanhará a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, em seu local de votação, na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, na praça Nossa Senhora de Nazaré, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.