Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de julho de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações do O Globo

TÓQUIO – Em menos de 24 horas, Douglas Souza se transformou no atleta brasileiro mais comentado do País. Dormiu com 260 mil seguidores no Instagram e acordou nesta quarta-feira, no Japão, com 900 mil. Vai bater a marca de 1 milhão em breve, e o ponteiro da seleção brasileira de vôlei já programa comemoração para quando atingir a marca.

Suas postagens sobre os bastidores da equipe e da concentração em Tóquio são divertidas e autênticas. Os amigos não escapam de provocações bem humoradas e tiradas inteligentes. Mas com o técnico Renan dal Zotto… a coisa é mais embaixo. Douglas diz que não tem coragem de brincar com ele porque não quer ser cortado do time que busca a terceira medalha de ouro olímpica.

Em entrevista ao GLOBO, na zona mista da Ariake Arena, Douglas, que esteve na reserva do time campeão em 2016, deu spoiler: preparem-se para seus comentários sobre a Cerimônia de Abertura, no dia 23. Vai ter até traje especial e muita sacanagem com Bruninho, o levantador do Brasil, que será porta-bandeira ao lado de Ketleyn Quadros. Douglas vai assistir ao evento do quarto da Vila Olímpica.

Veja a matéria completa no site