26 de fevereiro de 2021

Com informações do G1

MANAUS – O Festival Rock The Mountain anunciou neste domingo, 7, que cancelou a participação de Karol Conká. O evento está programado para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro.

A produção informou em suas redes sociais que a decisão foi tomada em comum acordo com agentes da cantora, que está no “BBB21”.

“Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio à natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos, em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento”, informou o festival.

Rec-Beat

Esta semana, o festival Rec-Beat também suspendeu a exibição de participação de Karol Conká após polêmica no “BBB21”.

“Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no ‘BBB21’ e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, citou a produção do evento, que acontece em 14 de fevereiro.

O festival informou ainda que a decisão pelo cancelamento foi tomada em comum acordo com a produção da artista.

Karol Conká tem sido alvo de críticas por sua relação com Juliette e Lucas no “BBB21”. Entre as atitudes criticadas nas redes sociais estão uma conversa com a paraibana Juliette, em que ela disse que “lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”. Ela também já xingou Lucas e proibiu o participante de conviver com os demais.