6 de março de 2021

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos, aos 90 anos, recebeu nessa quarta-feira, 10, a 1ª primeira dose da vacinação contra o novo coronavírus. Ícone da TV, o Senhor Abravanel foi em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Paulo para receber o imunizante. A aplicação da vacina foi comemorada pela família e amigos.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu paizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível!! Em frente sempre!! #Vivaaaaa”, escreveu Patrícia Abravanel, em uma publicação no Instagram.

Segundo Patrícia, Silvio Santos recebeu a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. (Reprodução/Twitter)

Rebeca Abravanel, outra filha do apresentador, também comemorou e agradeceu a vacinação do pai. “Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu a apresentadora do programa “Roda a Roda Jequiti”, no SBT.

O governador de São Paulo, João Doria, disse estar feliz pelo amigo. “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu Doria na legenda da publicação feita em seu Twitter oficial.