‘Flordelis faz rituais de magia negra e igreja é para lucrar’, contam testemunhas em audiência

Em depoimento, Regiane Ramos afirmou ainda que deputada mantinha objetos para a realização de rituais dentro de um dos quartos da casa da família no Rio de Janeiro (Reprodução/Internet)

Com informações da IstoÉ*

Uma das testemunhas ouvidas durante audiência sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, na ultima sexta-feira, 27, contou que a pastora Flordelis, que tem sua própria igreja há 20 anos, tinha objetos de magia negra dentro da casa.

Segundo apuração do IG, se trata de uma empresária que relatou que chegou a pedir que seu filho retirasse uma mala cheia de materiais da residência. Ela contou também, que na casa havia um quarto de orações e não eram todos os filhos que tinham acesso a ele.

PUBLICIDADE

“Só algumas pessoas podiam entrar nesses rituais. São (rituais) para acabar casamento, fazer as pessoas ficarem cada vez mais grudadas a ela. Eles não são evangélicos”, afirmou a testemunha, complementando que a religião evangélica foi a escolhida por Flordelis porque “era a que dava dinheiro”.

Um dos filhos de Flordelis, Wagner de Andrade, que precisou trocar o nome para  Misael, também disse em depoimento que a pastora usava mel, açúcar e alguidar para aproximar famílias de sua casa.

Uma outra testemunha, que não teve o nome divulgado, disse que a família da deputada participavam de uma seita, e que nada tinha relação com o que é descrito na bíblia.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.