Força Nacional de Segurança Pública vai ficar por mais 90 dias em Roraima


10 de março de 2022
Força Nacional de Segurança Pública vai ficar por mais 90 dias em Roraima
Os militares vão atuar em apoio aos órgãos de segurança do Estado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Com informações da Agência Brasil

BRASÍLIA – A Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer por mais 90 dias, em Roraima, para atuar nas atividades de apoio aos órgãos de segurança do estado, a pedido do governo local, a partir de 14 de março a 11 de junho deste ano.

A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, autorizando a prorrogação da presença da Força, em Roraima, está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 10.

De acordo com o documento, os militares participarão de ações de preservação da ordem pública e da segurança das pessoas e do patrimônio, em caráter episódico e planejado.

“O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional, da Secretaria Nacional de Segurança Pública”, diz a portaria assinada pelo ministro Anderson Torres.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.