Forças Armadas viram chacota na internet após vídeo exibir ‘papel’ constrangedor com Bolsonaro

O 'exército' de ajudantes para segurar três folhas de papel durante um discurso gravado do presidente, fez corar o alto comando do Estado-Maior (Reprodução/Internet)

Com informações da Revista Fórum

BRASÍLIA – O governo de Jair Bolsonaro é composto por mais militares que na época da ditadura militar de 1964. Ao todo, são 6.157 integrantes das Forças Armadas, da ativa e da reserva, em cargos civis no governo.

São tantos fardados no Planalto que alguns deles já vêm, até mesmo, exercendo funções pouco comuns. Uma delas é a de segurar “colas” de discursos do presidente.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, tem viralizado nas redes sociais um vídeo que mostra militares exibindo papéis para Bolsonaro, que não consegue fazer um discurso decorado ou improvisado, e precisa ler.

O vídeo se tornou motivo de deboche. “Missões essenciais dos militares no governo Bolsonaro”, ironizou a jornalista Mônica Bergamo ao divulgar as imagens.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.