Fugitivo se entrega à polícia por não suportar pessoas com quem dividia casa

Foragido se entregou à polícia porque queria "paz e sossego" (Reprodução/Getty Images)

Com informações do G1

SÃO PAULO – No Reino Unido, um criminoso que se encontrava foragido decidiu se entregar à polícia e não permanecer mais confinado em casa com outras pessoas durante a pandemia de Covid-19. O episódio aconteceu na quarta-feira, 17, na região de West Sussex, no sul do País, e foi divulgado por um policial.

Segundo o oficial Darren Taylor, o homem se entregou por volta das 17h (14h no horário de Brasília) na Delegacia de Polícia de Burgess Hill, município com cerca de 30 mil habitantes a 60 quilômetros de Londres. Ele disse que queria ser preso e, quando os agentes verificaram sua identidade (que não foi divulgada), ficaram surpresos ao constatar que ele era um fugitivo da polícia.

PUBLICIDADE

Porém, seus motivos foram muito surpreendentes. “Ele se entregou ao dizer que preferia voltar para a cadeia do que passar mais tempo com as pessoas com quem vivia”, relatou o inspetor Darren Taylor nas redes sociais.

https://twitter.com/InspectorDarren/status/1362317834483884032
Policial Darren Taylor relatou o caso em uma rede social (Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.