‘Ginasta da laje’ que teve vídeo viralizado recebe convite do Flamengo

Com informações do Metrópoles

BRASÍLIA (DF) – A ginasta Ana Luisa Batista, de 12 anos, ganhou algumas oportunidades após um vídeo seu treinando em uma laje no Morro do Borel, zona Norte do Rio de Janeiro, viralizar nas redes sociais. Ana recebeu um convite do Flamengo para fazer um teste na próxima semana, além da oportunidade de treinar nas instalações do Tijuca Tênis Clube, clube tradicional do Rio.

Na sexta-feira, 14, Ana e sua família receberam a visita do Secretário Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, e do vereador Marcio Ribeiro, que informaram sobre o convite do Tijuca, além de uma bolsa de estudo em um colégio particular.

No vídeo que circulou pelas redes sociais, a garota aparece em uma laje fazendo treinos em uma estrutura improvisada. Segundo o rapaz que registrou o momento, Ana estaria se preparando para um teste que faria nos dias seguintes.

Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO