‘Girl From Rio Negro’: cover amazonense de Anitta anuncia show com sucessos da cantora

Lala Bentes na reprodução do clipe "Girl From Rio" (Foto: Instagram)

Victória Sales e Gisele Coutinho – Da Cenarium

MANAUS – Composto por 13 bailarinos e comandado por Larissa Bentes, de 21 anos, o Grupo Anitta Cover anuncia o primeiro show no Buia Teatro, localizado no Centro Histórico de Manaus. Com formação em 2013, o grupo foi criado com o intuito de fazer apenas uma única apresentação. O evento é inspirado no show que Anitta fez no Rock in Rio 2019, com sucessos da carreira da cantora.

“Estamos ensaiando há dois meses para esse show. Pela primeira vez vamos entregar algo tão completo para nosso público, inspirado no show do Rock In Rio. O ‘Made In Honório’ traz referências do show, com figurinos e a setlist que vai de “Show das poderosas“ até o lançamento atual “Girl From Rio”, destacou Larissa.

PUBLICIDADE
Larissa Bentes, cover da Anitta em Manaus. (Reprodução/ Instagram)

Histórico

De acordo com um dos dançarinos, Oclides Lima, Anitta Cover Manaus nasceu nos anos de 2013 e 2014. “A aceitação do público foi tão boa, que o projeto ganhou força e foi se expandido para municípios vizinhos do Amazonas, chegamos a ir em todos os programa de TV local aqui de Manaus”, relatou.

Oclides ressalta ainda que Andreia Brasil, uma drag queen que trabalha na noite manauara, foi a grande incentivadora do trabalho dos artistas. “Apoiando e abrindo espaço para que a gente pudesse mostrar um pouco do nosso trabalho. A proporção desse projeto se tornou tão grande que ganhamos visibilidade da própria Anitta e toda equipe dela, e também de fãs de todo Brasil, e para nossa surpresa até Paraguai”, destacou.

O dançarino conta ainda que durante os quase oito anos de projeto, muita gente passou por esse projeto e até hoje continuam nos apoiando. “Para esse show vamos contar com 13 bailarinos: Emily Costa, Luana Oliveira, Livia Cruz, Emanuelle Dantas, Oclides Lima, Lucas Alves, Hosny Santana, Thiago Ferraz, Alberto Gomes, Luciano Morais e Fred Carmo”, explicou.

Gravação na Ponta Negra

No final de abril, a cantora Anitta lançou o single “Girl From Rio”. A artista, que já atravessou fronteiras, surpreendeu o mundo com a estreia do videoclipe inspirado na cultura do Rio de Janeiro e “samples” do clássico cantado por Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Inspirada nas cenas do clipe, Larissa usou um dos pontos turísticos mais amados e visitados de Manaus para gravar a releitura do vídeo. O trabalho gravado teve uma enorme repercussão que acabou sendo notado pela própria Anitta nas redes sociais.

Agradecimento

Nas redes sociais, a artista afirma que oito anos se passaram e que existem inúmero motivos para comemorar. “O que seria apenas uma ‘brincadeira’ de um grupo de amigos cresceu e se tornou esse projeto que está cada vez mais conquistando o seu espaço no meio artístico: Anitta Cover – AM. Foram anos de luta, cansaço, vontade de desistir por causa dos contratempos no caminho, mas a força de vontade e o amor por esse projeto prevaleceu e aqui chegamos”, afirmou.

“Queremos deixar nossos sinceros agradecimentos ao público que nos acompanha e sempre nos prestigia, e aos bailarinos que hoje não dividem mais o palco com a gente. Agradecemos a cada bailarino atual que dispõe o seu tempo para os ensaios, no intuito de se aperfeiçoar cada vez mais. Nosso muito obrigado vai também as Anitta’s Cover que estiveram à frente do balé por um tempo e, agora, em especial a Larissa Fernandes que exerce a releitura impecável da Anitta. Vocês todos formam cada capítulo dessa história!
Contamos com a sua audiência e participação! É com muita honra que faremos esse pocket show para curtir junto com vocês que sempre nos apoiaram”, contou Larissa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.