20 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

MANAUS – O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vêm a Manaus hoje, 17, para cumprir agenda junto ao governador Wilson Lima (PSC).

Segundo fontes, os dois fazem uma visita de cortesia junto ao governador. Em terras barés, os irmãos Bolsonaro irão cumprir agenda que incluiu uma visita ao Teatro Amazonas amanhã, 18, às 10h, e outra às obras de ampliação do Centro de Convenções Vasco Vasquez.

A obra orçada em R$ 40 milhões faz parte do arranjo estrutural de eventos voltados ao mercado turístico amazonense, fato esse que pode justificar a vinda do presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, que acompanha a comitiva.

Destravar

Ainda segundo a fonte, além de apresentar aos visitantes o andamento dos trabalhos de expansão do centro de convenções, o governador Wilson Lima irá tratar de assuntos relativos à recuperação da cadeia turística do Estado.

Wilson quer aproveitar para pedir a reativação dos voos entre o Brasil e o Estados Unidos, usando como pano de fundo a influência dos Bolsonaro junto ao governo Trump. O governador quer assegurar que essa retomada seja a partir do Amazonas, para que o Estado consiga destravar sua economia turística.

.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.