Governador do Pará diz que não receberá pacientes do Amazonas com Covid-19

Governador disse que o Estado está estruturado para receber apenas paraenses - Foto: Reprodução

Stephane Simões – Da Revista Cenarium

MANAUS – O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), divulgou, na segunda-feira, 13, um vídeo em suas redes sociais, no qual declarou que o Estado não receberá pacientes do Amazonas contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Isto não procede. Deixo minha solidariedade aos irmãos amazonenses e da mesma forma o Amapá, que estão em situação bastante difícil. Mas, neste momento, nós estamos estruturados para receber os paraenses e darmos a devida atenção para salvar a vida de todos”, disse.

PUBLICIDADE

Até as 22h30 de segunda, o Pará havia registrado 310 casos confirmados de Covid-19, além de 14 óbitos. O Estado possui, ainda, 189 casos em análise e 1.306 descartados.

“O que nós pudermos ajudar os estados vizinhos, nós não vamos nos omitir, somos todos brasileiros. Mas a minha obrigação é proteger os paraenses, e isso que o governo do Estado tem priorizado”, acrescentou Barbalho.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.