27 de janeiro de 2021

Da Revista Cenarium

O governador Wilson Lima (PSC) definiu mudanças em duas secretarias de Estado nesta terça-feira, 12. A jornalista Josi Gomes entra no lugar do colega, Rodrigo Araújo, que pediu desligamento da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) para cuidar da família em Portugal.

A ex-vereadora e também jornalista vai para Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). Mirtes, que é do partido Republicanos, substitui ex-vereador William Abreu (PTB), que pediu demissão na semana passada. Abreu se trata de Covid-19.

Josi atuou como produtora do programa “Alô Amazonas” quando Wison Lima era apresentador. Era servidora da Secom, no setor de audiovisual da pasta.

Sales ficou conhecida como repórter do programa “Exija Seus Direitos”, apresentado pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM). Foi uma vez vereadora (2004) e não conseguiu a recondução no ano passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.