Governo do AM realiza chamamento público para contratação de serviços para Hospital Nilton Lins
10 de janeiro de 2021

Com informações da Secom-AM
MANAUS – A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) junto com o Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou neste sábado, 9, o chamamento público para realização de Dispensa de Licitação. O intuito é contratar empresas para prestar serviços no Hospital de Campanha Nilton Lins, na zona centro-sul de Manaus, que passará a atender pacientes de Covid-19, no período de 90 dias.
As empresas interessadas em participar do chamamento público deverão comparecer nos dias 11 e 12 de janeiro, na sede do CSC, localizada na Rua Belo Horizonte, n°1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).

Acesso
Os editais e seus anexos podem ser obtidos nos sites da SES-AM (http://www.saude.am.gov.br/) ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/). Todas as informações sobre os dias, horários e as documentações necessárias estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191.
Lotes de seringas
O governador Wilson Lima inspecionou, neste domingo, 10 o estoque onde estão armazenadas as 440 mil seringas agulhadas na Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) para a campanha de imunização contra a Covid-19 no estado. Até o final deste mês, chegam mais 1,5 milhão de unidades.
Além das seringas, o Governo do Estado também tem em armazenamento kits de caixa térmica com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e demais insumos necessários que vão auxiliar as equipes de vacinação no interior. Wilson Lima destacou que, nesta segunda-feira, 11, vai discutir com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o plano de imunização.
“Nesta segunda-feira, nós vamos discutir a nossa ação de vacinação aqui no estado do Amazonas com a presença do ministro da Saúde e toda a sua equipe, e nós estamos preparados para o início. Inclusive, temos 440 mil seringas com agulhas no nosso almoxarifado e, também, toda a estrutura para armazenamento, para condicionamento dessas doses”, explicou o governador Wilson Lima.