Governo publica decreto com mudanças em sistema de delivery para conter casos de Covid-19 no AM

Medida foi determinada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (Diego Peres/ Secom)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O governador Wilson Lima (PSC) publicou neste domingo, 31, o decreto estabelecendo o horário de delivery para material escolar em livrarias e papelarias. De acordo com a medida, o horário para a venda dos produtos será das 8h até 17h, continuando a data de vigência das restrições até o dia 7 de fevereiro deste ano.

O Decreto Nº 43.348 dispõe sobre ampliação da restrição temporária de circulação de pessoas como medida para enfrentamento à Covid-19, estabelecendo ainda o horário para delivery de lojas especializadas em peças para motocicletas, das 8h até 17h.

PUBLICIDADE

O documento autoriza o funcionamento de oficinas mecânicas de motocicletas, no mesmo horário, além de permitir o delivery para lojas de artigos para bebês, também no mesmo horário.

A medida é assinada pelo governador Wilson Lima, o Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Flávio Cordeiro Filho, secretário de Estado de Saúde (SES-AM), Marcellus Campêlo, e o secretário da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SPP-AM), Coronel Louismar Bonates.

Assinam também o documento o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Ayrton Norte, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), Coronel Danízio Valente Neto, e a delegada-geral da Polícia Civil (PC-AM), Emíiia Ferraz Moreira.

Leia na íntegra:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.