Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
22 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da Assessoria

MANAUS – Tudo pronto para um dos mais aguardados encontros musicais da temporada. O evento “Live Show Lendas & Rituais” que estava programado há mais de um ano finalmente acontecerá e será no próximo sábado, 25, a partir das 20h, na casa Luar de Uaicurapá, localizada na Rua Rio Madeira n°452, bairro de Nossa Senhora das Graças. O evento será aberto ao público e transmitido pelo canal “David Assayag – A Voz da Amazônia“, no YouTube, e pelo Instagram @drogariasfarmabem da rede de farmácias Farmabem.

De acordo com a produtora Lilian Daniel, o clima é de total confraternização entre os artistas. “O David está muito feliz com esse encontro. Era algo que estava programado para acontecer há tempos, mas veio a pandemia e nos obrigou a suspender o projeto de cantar as melhores e inesquecíveis toadas de ritual e lenda do festival de Parintins”, explicou.

Ainda de acordo a produtora, toda a estrutura do evento aponta para a mística da trilha sonora da festa. “Tudo será de acordo com as lendas e os rituais. Teremos decoração tribal e a participação do pajé Adriano Paketá e da cunhã-poranga Juliana Bárbara. Os dois por si só já fazem a mística da festa”, detalhou Lilian Daniel.

Emoção

Já o levantador oficial de toadas do Boi Garantido, David Assayag, não esconde a alegria de poder voltar a dividir o palco com Márcia Siqueira e Edílson Santana. “Para mim é uma felicidade enorme cantar com esses dois monumentos da música amazonense. Esse projeto estava engavetado por conta da pandemia e só agora tivemos a oportunidade de por em prática”, declarou.

Ainda segundo David, é a primeira vez pós live oficial do bumbódromo de Parintins, em junho passado, que ele, Márcia e Edílson voltam a cantar juntos. Na arena junto com Sebastião Jr, os intérpretes formaram o “Quarteto Fantástico”. “Desde a arena não ensaiávamos juntos e acredito que será mais uma vez um grande encontro”, finalizou o levantador.