Grave acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas em avenida de Manaus, no AM

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas foram levadas para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, sendo duas em estado grave (Divulgação)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Na manhã desta quinta-feira, 13, um grave acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na avenida Mário Ypiranga, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas foram levadas para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, sendo duas em estado grave.

Em imagens compartilhadas pela internet, as vítimas aparecem estiradas na calçada, algumas delas inconscientes e com fraturas expostas. Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Gol invadiu uma parada de ônibus e atingiu populares que estavam no local, que foram arrastados pelo automóvel a alguns metros de distância.

PUBLICIDADE
Acidente ocorreu em uma movimentada avenida da capital amazonense (Divulgação)

O impacto do acidente também deixou o para-brisas do veículo parcialmente destruído e o capô destorcido. Entre as vítimas, estava um mototaxista. A barraca de lanches de uma vendedora também foi arrastada.

Em nota, o Samu disse que foram enviadas oito ambulâncias para o socorro inicial. “Ao todo, seis pessoas foram atendidas pelo Samu: três foram levadas para HPS 28 de Agosto, sendo duas em estado grave. Os outros três pacientes, incluindo o motorista, causador do acidente, foram removidos para o HPS João Lúcio, na Zona Leste”, informou o Samu.

Segundo a polícia, o condutor do veículo alegou uma pane mecânica. Após ser atendimento na unidade de saúde, o homem será encaminhado para prestar depoimento.

Assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.