Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
18 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Manhattan Connection”, desta quarta-feira, 21, comandado pelos apresentadores Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, vai entrevistar, às 22h, o político Guilherme Boulos e a atriz Christiane Torloni.

Os convidados do programa vão falar sobre a atual situação do Brasil, além da pandemia causada pelo novo coronavírus. Guilherme Boulos vai falar também sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e a carreira política. Já Christiane Torloni vai falar sobre a carreira e a bagagem que carrega como atriz.

Guilherme Boulos

Guilherme Castro Boulos nasceu em São Paulo, no dia 19 de junho de 1982. É professor, ativista, político e bacharel em filosofia. Boulos é filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (Psol), e membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

Em 2018, Guilherme foi candidato a presidente da República, e em 2020 foi candidato a prefeito do município de São Paulo, nas eleições municipais de São Paulo.

Guilherme é graduado em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Boulos é também mestre em psiquiatria, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), além disso, ele é professor da rede pública em São Paulo.

Christiane Torloni

Christiane Maria dos Santos Torloni nasceu em São Paulo, no dia 18 de fevereiro de 1957. Atualmente é atriz e trabalha na Rede Globo de televisão. Torloni ja teve diversos personagens na televisão, entre eles: Jô Penteado, na novela A Gata Comeu (1985), além de um dos maiores e mais conhecidos personagens, Tereza Cristina, na novela Fina Estampa.

Christiane teve papéis nas novelas: Chega Mais, Elas por Elas, Um Anjo Caiu do Céu, América Caminho das Índias e Ti ti ti. Além de atriz, Torloni é engajada em diversas causas sociais e ambientais. Ela participou da campanha bemquerermulher.com.br, o qual tem como objetivo o fim da violência contra a mulher.