Guru da meditação é alvo de nova investigação por abusos sexuais


02 de novembro de 2020
Guru da meditação é alvo de nova investigação por abusos sexuais
Em outro processo, que já tramita na Justiça de São Paulo, o terapeuta é réu por estupro de vulnerável (Reprodução)

Da Revista Cenarium*

SÃO PAULO – O Ministério Público de São Paulo abriu nova investigação envolvendo o terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto e equipe dele após quatro denúncias de abuso sexual por parte de ex-pacientes e ex-alunas.

Em outro processo, que já tramita na Justiça de São Paulo, o terapeuta é réu por estupro de vulnerável e lesão corporal grave causado a uma ex-treinanda. Em duas investigações, até o momento, sete mulheres já formalizaram depoimentos contra Kadomoto. Ele nega ter cometido os crimes.

Nesta nova investigação, ainda em fase inicial, o MP apurará crimes de violação sexual mediante fraude, associação criminosa, curandeirismo e exercício ilegal da profissional. Segundo reportagem do O Globo, a Promotoria já identificou sete psicólogos e dois médicos. Eles devem ser chamados para prestar depoimentos, assim como o próprio Kadomoto.

(*) Com informações do Metrópole

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.