Helen Veras realiza terceira ‘live solidária’ em prol dos artistas de Parintins

Helen Veras apresentará evento para convidados em alusão ao Dia Internacional do Folclore (Divulgação/Assessoria)
Com informações da assessoria

MANAUS (AM) – Pela terceira vez em 2021, o cantor, compositor e produtor Helen Veras, conhecido como o “Embaixador do Folclore”, realizará a “Live Solidária”. O evento acontecerá em Parintins, no próximo dia 21, a partir das 16h. O evento será para convidados e também é alusivo ao Dia Internacional do Folclore (22 de agosto). A transmissão será pelo canal HelenVerasFilho, no YouTube e Portal FestNorte.

Entre os convidados estão nomes de peso da cultura do Boi-Bumbá, entre eles: Israel Paulain, Junior Paulain, Carlos Paulain, Grupo Toada de Roda, Enéas Dias & Curumins da Baixa. Os compositores Cezar Moraes, Gaspar Medeiros, Caetano Medeiros, Sidney Rezende, Adriano Aguiar. Completam o time Ken Pablo, Bené Siqueira, Fred Góes, Rei Azevedo, Marcos Moura, Fernanda Fernandes e Katricia Fernandes.

“Mais uma vez estamos apoiando os artistas de Parintins que tanto vêm sofrendo com as limitações impostas pela pandemia. Dessa vez iremos distribuir cinco toneladas de alimentos. As cestas básicas são destinadas aos artistas que ajudam a construir o mais belo e pulsante festival folclórico do mundo”, destacou Helen Veras.

PUBLICIDADE

Exposição em Parintins

Além do show musical regado a muita toada, o evento ainda contará com exposição de artes plásticas. Serão telas, esculturas e artesanatos dos artistas parintinenses. “Nossa ideia é fazer dessa grande roda de toada um verdadeiro encontro da arte parintinense, que não é só boi, diga-se de passagem”, observou Veras.

No decorrer do evento que está programado para durar três horas, ocorrerão sorteios de brindes, surpresas e entrevistas com o elenco convidado. “Será mais uma festa com a alegria dos artistas de boi. Uma iniciativa para marcar o fim dessa pandemia. Para apontar um horizonte de alegria para todos nós que amamos a cultura popular do Boi-Bumbá”, resumiu Helen.

Agradecimentos

Grato, o artista fez questão de elencar os apoiadores da iniciativa. “Quero aqui externar minha gratidão ao grupo Samel, ao Atack Hiperatacado, à Coca-Cola e grupo Simões. Ao Sergio Bringel e Grupo Norte de Comunicação e os nossos parceiros incansáveis que são a 2 V Produções, Paulino Produções, Oran Transporte, Mab Comunicação Visual, programa Fatos & Boatos, Yucanas, Lic copy, Digitron e Ambev Parintins. A esses nosso total reconhecimento”, destacou Veras.

O “Live Solidária” seguirá os protocolos de proteção impostos pelos órgãos de saúde pública. Será obrigatório o uso de máscaras e haverá disposição de álcool em gel. “Vamos fazer uma roda de toada com sabor de amizade e alegria, mas seguindo as medidas, até porque a pandemia ainda não passou por completo e todo cuidado é necessário para que possamos voltar ao normal e assim termos, entre outras coisas, o nosso festival de volta”, finalizou o produtor Helen Veras.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.