‘Hoje está sendo um dia feliz’, diz marido de Paulo Gustavo sobre melhora no quadro de saúde do ator

(Reprodução/Instagram)

Com informações da Folhapress

SÃO PAULO – O ator Paulo Gustavo, 42, internado devido a complicações causadas pela Covid-19 no Rio de Janeiro, apresenta melhora progressiva no quadro de saúde. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 25, nas redes sociais pelo marido do ator, o dermatologista Thales Bretas.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo”, escreveu o marido do ator.

PUBLICIDADE

Bretas disse que os pulmões do ator estão melhorando e respondendo bem ao respirador. Ele pediu para todos continuarem com muita fé e energia positiva pela saúde de Paulo Gustavo.

“A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que, em breve, comemoraremos mais essa vitória. Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, disse.

Internação

O ator foi internado no dia 13 de março em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico do novo coronavírus. Nas redes sociais, o ator e humorista não fez nenhuma postagem sobre ter sido contaminado pela doença.

No dia 14 de março, no Instagram, ele parabenizou o marido, Thales Bretas, pelo aniversário. No dia 21 de março, Paulo Gustavo foi intubado após apresentar piora no quadro clínico.

A assessoria do ator confirmou por meio de comunicado que ele, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura e agradeceu aos fãs.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, finalizou a nota.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.