Homem é preso após passar a mão no corpo de mulher em avenida de Apucarana, no PR
24 de novembro de 2021

Com informações do site Bem Paraná
CURITIBA – Um homem foi preso suspeito por importunação sexual após passar a mão no corpo de uma mulher que trabalhava segurando uma faixa de propaganda, em Apucarana, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na segunda-feira, 22, na Avenida Curitiba, no Centro da cidade, e foi registrado por uma câmera.
As imagens, segundo a polícia, mostram o momento em que o suspeito passou pela mulher, que estava trabalhando, e tocou o corpo dela. A vítima ainda tentou agarrá-lo pela camisa, mas não conseguiu, e em seguida o homem foi embora.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado, a mulher chamou uma equipe da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem dentro de uma sorveteria.
A polícia informou que ele estava com sinais de embriaguez. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante. Até a publicação desta reportagem, o nome do suspeito não havia sido informado e não havia informação sobre responsáveis pela defesa dele.