Homem enfrenta urso com socos para salvar pit bull nos EUA

O cãozinho precisou passar por cirurgia de três horas para tratar ferimentos graves (Reprodução)

Com informações da Folhapress

O pit bull Buddy estava brincando fora de casa quando seu tutor ouviu um barulho estranho, que chamou a atenção. Quando olhou, viu uma cena de terror: um urso estava arrastando seu cachorro pela cabeça, em Grass Valley, Califórnia.

Kaleb Bentham disse à CBS Sacramento que correu em direção a eles, conseguiu agarrar o urso e acertou socos em sua cabeça e olhos, até que o animal soltou o cachorro.

PUBLICIDADE

Era véspera do Dia de Ação de Graças e achar um veterinário era outra missão. Uma clínica localizada perto dali estava fechada devido a um caso de Covid-19. Buddy foi levado ao Hospital Veterinário Mother Lode e passou por cirurgia.

“Meu primeiro pensamento foi que eu iria perdê-lo”, disse Benham à emissora.

O animal de estimação ficou ferido (Reprodução)

O pit bull, que foi resgatado de um abrigo anos atrás, se recupera bem. Agora, a preocupação de Bentham é que o urso volte atrás de sua presa.
“Se fosse seu filho, o que você faria. Esse é meu filho, eu morreria pelo meu cachorro “, afirmou.

Kaleb e Buddy (Reprodução)

Em novembro, viralizaram imagens de um homem tirando seu pequeno cachorro da boca de um jacaré. Aconteceu em Estero, na Flórida.

Segundo a CNN, Richard Wilbanks, 74, disse que agiu por instinto para resgatar Gunner, um filhote de cavalier king charles spaniel. O cachorro teve ferimentos na barriga e passa bem. Wilbanks sofreu lesões nas mãos e afirma que continuará passeando com Gunner na região, mas de coleira e a certa distância do lago.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.