Homem suspeito de matar namorada grávida é preso no interior do Pará

O namorado da vítima foi preso menos de 24 horas do corpo da jovem ser encontrado, no interior do Pará (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Danilo Alves – Da Cenarium

BELÉM (PA) – O empresário Gilvan de Barros Pinheiro, de 46 anos, foi preso, na noite de quinta-feira, 12, acusado de ser o responsável pelo assassinato de Tássila Kenha Silva, jovem de 24 anos que foi encontrada morta e carbonizada em Tomé-Açu (distante 203 quilômetros de Belém), no nordeste paraense, na última quarta-feira, 11.

Segundo o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, a prisão foi por volta das 22h, em uma arena de futebol. Gilvan é morador do distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, e empresário no ramo de imóveis. 

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM que atua no município, o homem disse que estava em um relacionamento com a vítima há cinco meses e que, possivelmente, Tássila estava grávida, mas ele não sabia dizer se o filho era dele. Recentemente, ele teria feito uma transferência no valor de R$ 900 para pagar a interrupção da gravidez. Como ela se negou, o feminicídio foi consumado.

Após a prisão de Gilvan, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional da Zona do Salgado, informou, na manhã de sexta-feira, 13, que continua fazendo diligências para apurar se há outros envolvidos no caso da morte de Tássila. Ainda nesta sexta-feira, 13, o homem será interrogado pelo delegado que conduz o caso, na presença do seu advogado.

Após procedimentos cabíveis, Gilvan será encaminhado para um presídio da região por feminicídio. Ele negou o crime, conforme a PC.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.