Hóspede de hotel diz que viu MC Kevin brigar com a esposa horas antes de cair da varanda do quarto

O mineiro, que está viajando com um bebê, contou ainda que pedaços da garrafa de vidro, quebrada por Kevin durante a briga, quase atingiram sua família (Fabiano Rocha/O Globo)

Com informações do O Globo

RIO DE JANEIRO – Um turista mineiro, que está a passeio no Rio com a família, contou que horas antes do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, ele presenciou uma briga entre o funkeiro, a mulher e membros da produção do artista.

A confusão, de acordo com o empresário, aconteceu por volta de 14h de domingo. Irritado, o cantor teria arremessado uma garrafa de cerveja na entrada principal do prédio e logo em seguida foi sozinho à praia.

PUBLICIDADE

“Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos, que completou:

“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele, e só soubemos depois do acidente”, destacou.

O mineiro, que está viajando com um bebê, contou ainda que pedaços da garrafa de vidro quase atingiram sua família. “Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão”, afirmou.

Segundo o empresário, que estava hospedado no 503, ao lado do quarto 502, onde amigos de Kevin estavam hospedados, durante a tarde de domingo, eles ouviram muito barulho de pessoas entrando e saindo na suíte vizinha, por isso chegaram a pedir para mudarem da quarto. Ele, no entanto, afirma que não escutou ninguém caindo ou pedindo socorro, apenas o barulho da sirene.

“Estávamos incomodados com o barulho e pedimos para mudar de quarto. Durante a tarde ouvimos muito barulho de porta abrindo e fechando e isso incomodou bastante”, disse Luiz Henrique.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.