Ícone da música brasileira, Elza Soares morre aos 91 anos por causas naturais

Da Redação – Revista Cenarium

RIO – Morreu na tarde desta quinta-feira, 20, aos 91 anos, a cantora Elza Soares, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado enviado pela assessoria.

Nota divulgada pela família e equipe nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

O texto assinado em nome da família e equipe da cantora destaca que Elza é considerada como a voz do milênio. “Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, conclui a nota

Assista ao videoclipe ‘Mulher do Fim do Mundo’

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO