Idosa recebe ‘drive-thru’ para evitar aglomeração e celebrar aniversário de 90 anos no RJ

Com informações do G1

RIO DE JANEIRO – Comemorar aniversário é um momento especial, ainda mais quando se celebra 90 anos de vida, como a dona Epifânia Assis, moradora do bairro Vila Caranga, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

Devido às medidas necessárias de prevenção contra o novo Coronavírus, a comemoração foi adaptada ao novo normal. Dona Oi, como é conhecida na cidade, recebeu os cumprimentos e o carinho dos amigos e parentes com uma carreata, em uma espécie de “aniversário drive-thru”.

A família da idosa tinha programado uma festa, mas precisou cancelar para evitar aglomerações e garantir a saúde da aniversariante e dos amigos.

Neste sábado, 9, os amigos e parentes se organizaram para expressar o carinho que sentem por ela. A idosa ficou em uma praça, usando máscara, e recebeu a homenagem dos participantes.

Os amigos, dentro de seus veículos, passaram no local para alegrar o dia da idosa.

Dona Epifânia Assis, comemorando seus 90 anos. ( Alexandre Kapiche)

“Hoje eu estou muito feliz porque estou completando 90 anos. Eu ia fazer uma festa mas não podemos fazer por causa do Covid. Então vamos fazer a carreata com meus amigos, meus filhos, com meus netos e com meus bisnetos. Estou muito feliz”, disse dona Epifânia.

Quem participou da comemoração recebeu bolo e salgadinho que foram distribuídos pela aniversariante. Os vizinhos que não têm carro também aproveitaram para homenageá-la e registrar a data especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO