Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
23 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da Folhapress

SÃO PAULO – O cantor Orlando Morais, 59, que está internado desde o dia 23 de março, após agravamento no quadro clínico em decorrência da Covid-19, usou o Instagram neste domingo (28) para falar com quem vem acompanhando a evolução de seu estado de saúde. Emocionado, o artista agradeceu todo o apoio que vem recebendo de pessoas próximas e também de anônimos.


“Quero agradecer a todo o hospital, ao doutor João Poeys, à doutora Ludhmila Hajjar, que têm sido maravilhosos para mim, aliás toda a equipe do hospital”, iniciou o artista, que é marido da atriz Glória Pires, 57, e continuou a mensagem citando orações recebidas e dizendo que reza por quem não tem condições de fazer um tratamento médico ideal.
“Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer seus tratamentos, mas o Brasil é grande, é generoso, a gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo vai passar e aí de novo vamos ser felizes demais”, disse Morais.


“Quero agradecer a Glória [Pires], que está aqui comigo – minha mulher que cuida de mim a cada segundo – minha família, meus amigos mais chegados, os que sequer nunca me viram e que mandam mensagens tão lindas. Muito obrigado! Eu amo vocês. Está passando”, concluiu o cantor com clara dificuldade respiratória.
No dia 15 de março, Morais havia publicado nas redes sociais que tinha sido diagnosticado com Covid e que felizmente estava em sua casa em Brasília sendo muito bem tratado.


“Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo”, escreveu.
Porém, como o agravamento do quadro, o cantor precisou ser internado no hospital DF Star, também na capital federal. “Amigos e amigas estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu o cantor à época.

Assista ao vídeo: