Internautas denunciam shows clandestinos de artistas em meio ao recorde de mortes por Covid-19


01 de janeiro de 2021
Internautas denunciam shows clandestinos de artistas em meio ao recorde de mortes por Covid-19
Imagens circulam nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com informações da IstoÉ

SÃO PAULO – O perfil ‘@brasilfedecovid’ ganhou milhares de seguidores nos últimos dias ao mostrar que, mesmo com restrições e proibições, as festas de Ano Novo estão acontecendo normalmente pelo Brasil.

Em um post na manhã desta sexta-feira, 1, um vídeo de uma festa com a presença da Banda Eva foi postado. A página denuncia festas com aglomeração e sem o respeito ao protocolo de segurança.

No vídeo é possível ver centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara, assistindo o show da banda. A Banda Eva, no entanto, não postou nada nas redes sociais sobre a participação no evento.

Banda Eva foi atrações da virada em São Miguel do Gostoso – RN (Reprodução/Instagram)

Um vídeo do cantor Léo Santana se apresentando também já havia sido postado pelo perfil. “Pessoal, não compartilhem esse vídeo! O Léo Santana não gostou e o fã clube denunciou para ser deletado pelo Instagram. Já caíram outros dois. Show foi realizado na última segunda-feira, 28, na Barra de São Miguel”, escreveu o perfil.

Show do cantor Léo Santana realizado na última segunda-feira, 28, na Barra de São Miguel. (Reprodução/Instagram)

O cantor Pedro Sampaio também aparece em um vídeo no perfil, ele realizou um show na cidade de São Miguel do Gostoso, no amanhecer do dia 01 de janeiro de 2021.

Cantor Pedro Sampaio (Reprodução/ Instagram)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.