João Paulo Ferreira, CEO da Natura, é o entrevistado do ‘Roda Viva’ desta segunda-feira, 24

O programa vai ao ar, às 22h, no canal da TV Cultura na TV e também é transmitido pelo site da TV Cultura, no canal do YouTube da emissora e nas redes sociais (Instagram e Facebook) (Reprodução/TV Cultura)

Victória Sales – Da Revista cenarium

MANAUS – O CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira, é o entrevistado do programa “Roda Viva” desta segunda-feira, 24. O programa vai ao ar às 22h, no canal 50.1 da TV Cultura e também é transmitido pelo site da TV Cultura, no canal do YouTube da emissora e nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Entre as pautas, João vai falar sobre a responsabilidade social das empresas e os principais desafios e barreiras enfrentados nesta pandemia do novo coronavírus. Com toda a crise econômica que o País vem enfrentando, o CEO vai falar ainda sobre a mobilização que as empresas vêm fazendo para diminuir a situação das pessoas atingidas socialmente e economicamente.

PUBLICIDADE

Vão participar da bancada do programa seguintes entrevistadores: a editora-chefe do Reset, Vanessa Adachi, a repórter da Elle Brasil em Beleza e Sociedade, Ísis Vergílio, a editora da Colunca Broadcast, Cristiane Barbieri, o editor da revista Exame, Leo Branco e a editora da coluna Painel S.A do jornal Folha de S. Paulo, Joana Cunha.

João Paulo Ferreira

É a 25ª pessoa mais rica do Brasil, o qual preside uma multinacional que fabrica e comercializa uma gigantesca variedade de produtos ecologicamente corretos. João Paulo Brotto Gonçalves Ferreira, 52 anos, é graduado pela Universidade Michigan e pela Universidade de São Paulo (USP). Teve uma trajetória de duas décadas pela Unilever no Brasil, e logo após migrou para a Natura & Co. em 2009, como chefe de logística. O percurso dentro da empresa nos últimos anos se deve grandemente aos rumos de seu CEO para a Latam.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.