Jogador de futebol Ibrahimovic é acusado de homofobia na Itália


06 de março de 2021
Jogador de futebol Ibrahimovic é acusado de homofobia na Itália
Para o porta-voz do Partido Gay, a declaração do atacante é “depreciativa e machista” (Reprodução/Facebook)

Com informações da Revista Fórum

Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan, está sendo acusado pelo Partido Gay da Itália de homofobia. De acordo com o porta-voz do partido, Fabrizio Marrazzo, o jogador fez piadas homofóbicas durante o festival de música de Sanremo.

O jogador sueco foi o coanfritrião da 71ª edição do festival anual de música da Ligúria, onde o apresentador Amadeus pediu ao jogador que se imaginasse transmitindo o espetáculo de sua casa.

“Cantores na sala de estar, garotas com Zlatan, e você na cozinha me fazendo café”, disse o jogador. Na sequência, Amadeus perguntou o que ele faria com Achille Lauro, rapper italiano que é transgênero.

Ibrahimovic respondeu: “Vamos colocá-lo na garagem para cuidar dos carros, os ladrões não vão entrar e não vão roubar nada porque têm medo dele. Para o porta-voz do Partido Gay, a declaração do atacante é “depreciativa e machista” e ele lembrou de outra declaração homofóbica do jogador.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.