30 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Náferson Cruz – Revista Cenarium

MANAUS – Uma pequena embarcação que conduzia jogadores de Rugby naufragou no lago Acajatuba, próximo a comunidade rural de São Tomé, do município de Iranduba, a 25 km de Manaus.

Ao menos dois jogadores morreram afogados, Roberto Flavian da Silva Cardoso, de 40 anos, e Pedro Augusto Gonçalves Coutinho, de 28 anos, natural de São Carlos, em São Paulo.

De acordo informações preliminares, a embarcação conduzia jogadores de dois times de Rugby, um deles Universidade Federal do Amazonas Amazonas (UEA) naufragou na noite de sexta-feira, 20.

Segundo o tenente Amorim, do Pelotão Fluvial, parte dos atletas que iriam participar de um torneio, decidiram atravessar o rio para um luau no dia anterior, entretanto, ao retornar para a comunidade, a pequena embarcação não suportou o peso e virou.

Equipes de resgate removeram os corpos, que foram levados para o pelotão fluvial e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.