Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
22 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml
Marcela Leiros e Gabriel Abreu – Da Ceanrium

MANAUS – O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSL), anunciou na manhã desta quinta-feira, 16, que o jogo entre o Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, na Arena da Amazônia, terá público.

O anúncio foi feito durante o seminário sobre avanços após a abertura do mercado de gás no Amazonas na Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), bairro Centro, zona Sul de Manaus.

“O jogo entre Brasil e Uruguai no dia 14 de outubro na Arena da Amazônia terá 30% da capacidade de público”, disse o governador.

O realização do jogo em Manaus foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 31 de agosto e a partida está programada para acontecer no dia 14 de outubro. O duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias.

Ao anunciar a partida na capital amazonense, a CBF informou que “assumirá juntamente ao Governo do Estado do Amazonas a responsabilidade pela revitalização do gramado da Arena da Amazônia”. A confederação lembrou ainda que foi em Manaus que o técnico Tite estreiou no comando da seleção em solo brasileiro. Em setembro de 2016, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 com gols de Miranda e Neymar Jr.

Mais informações em instantes.