Jornalista da CNN que foi agredida ao usar adesivo de Lula registra B.O em Curitiba


29 de outubro de 2022
Jornalista da CNN que foi agredida ao usar adesivo de Lula registra B.O em Curitiba
Magalea Mazziotti é produtora do canal de notícias CNN (Reprodução)
Com informações da Folhapress

SÃO PAULO – A jornalista Magalea Mazziotti, de 43 anos, que foi agredida na última quinta-feira, 27, ao usar um adesivo a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, na blusa, registrou nessa sexta-feira, 28, um Boletim de Ocorrência (B.O). O ataque foi na rua 15 de Novembro, em Curitiba, no Paraná. Ela relatou a agressão nas redes sociais e mostrou o rosto ensanguentado.

“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada, agora. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula. Tive o rosto cortado”, desabafou Magalea em um vídeo, minutos após a agressão, com o rosto ainda ensanguentado.

“A princípio não levaram nada e eu acho que foi porque estou com adesivos do Lula, expondo em quem eu vou votar no domingo. Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça”, explicou a jornalista, que levou quatro pontos.

Magalea é produtora do canal de notícias CNN. Ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O) no 1° Distrito Policial da capital paranaense.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.