Desembargador nega recurso de Flordelis e ex-deputada irá a júri popular

Pastora não foi presa por suspeita de envolvimento no crime por causa de sua imunidade parlamentar (Reprodução/ internet)

Com informações do Maloca News

MANAUS – O desembargador Marcus Basílio, segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, negou os recursos feitos pela ex-deputada federal Flordelis no processo em que é acusada de ser mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Por isso, Flordelis irá a júri popular.

Ainda não há data para o julgamento.

PUBLICIDADE

Marzy Teixeira da Silva e Rayane dos Santos Oliveira, respectivamente filha afetiva e neta biológica de Flordelis, também tiveram o recurso negado pelo desembargador.

Na decisão, publicada no dia 15 de janeiro, Marcus Basílio afirma que, para aceitar o recurso, o Tribunal de Justiça teria que reexaminar as provas, o que não é aceito em instâncias superiores.

“Seria necessário o reexame dos fatos e provas produzidos no processo, o que não é permitido às instâncias superiores, que atuam apreciando apenas questões de direito infraconstitucional e/ou constitucional”, escreveu.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.