26 de fevereiro de 2021

Com informações Revista Veja

MANAUS – A atriz Larissa Manoela teve seu nome incluso em meio à lista de cadastro para receber o auxílio emergencial do governo federal. A atriz resolveu abrir um inquérito na Polícia Federal para que seja investigado como que seus dados cadastrais foram usados no golpe do auxílio. O programa cede um valor a famílias que sofrem pela pandemia.

Segundo Larissa, criminosos usaram de seus dados para conseguir pegar o valor. Ela acionou seu advogado para resolver o caso. Ele entrou com a queixa no dia 30 de dezembro para apresentarem a denúncia e o pedido de abertura do inquérito.

“Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público”, destacou a atriz.

“Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. Precisa de investigação, punição e justiça”, explica Larissa Manoela.

 Carreira

Larissa Manoela, é atriz e cantora, modelo fotográfica, influencer. Atuou em longas-metragens brasileiros como “O Palhaço” e em novelas conhecidas do SBT como “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate”. Em 2013 recebeu troféu de atriz revelação passou pela Netflix e, atualmente, assinou contrato com a Tv Globo e vai ser protagonista de uma novela prevista para estrear ainda este ano intitulada de “Além da Ilusão”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.