Linhas de ônibus que atendem a Ufam serão suspensas temporariamente

O itinerário das linhas 125 e 352 serão alterados temporariamente (Divulgação)

Com informações da Assessoria

MANAUS — O itinerário das linhas de ônibus 125 e 352, que atendem a área interna da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), será alterado partir desta terça-feira, 18. A informação foi divulgada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). A medida é necessária por conta da suspensão das aulas na instituição.

A linha 352, que realiza o trajeto Terminal 3 (T3), no bairro Cidade Nova, até o Terminal 2 (T2), no bairro Cachoeirinha, e acessa o campus da Ufam, não vai adentrar na universidade. Os alunos terão como opção a linha 007, que já realiza a integração somente dentro da instituição.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, 19, a linha 125, que faz o trajeto Campus Ufam/ T1/ praça da Saudade, vai deixar de operar dentro da universidade. Como opção, os usuários terão a linha 002, que passa em frente à instituição na Avenida Rodrigo Otávio, Japiim, zona Sul, como também a linha 007 que realiza o percurso apenas dentro da Ufam.

O IMMU disponibiliza aos usuários do sistema de Transportes Urbanos que desejam tirar dúvidas ou saber itinerário de linhas o Disque-Transporte, a partir do número 118, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atividades suspensas

As atividades pertinentes às áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão estão suspensas por 30 dias na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A portaria, que já está em vigor, exclui aquelas atividades consideradas essenciais em cada área que deverão ser definidas pelos respectivos conselhos. A suspensão ocorreu em menos de uma semana após o retorno dos trabalhos na instituição, cujas aulas presenciais voltaram na segunda-feira, 10.

Leia também: TRE e Ufam suspendem atividades presenciais; DPE estabelece regime híbrido por conta da Covid-19

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.