Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação


Por: Izaías Godinho

17 de março de 2025
Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação
A ex-BBB já foi internada em 2024 em uma clínica de reabilitação (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

MANAUS (AM) – A cantora e influenciadora digital Linn da Quebrada foi internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental, confirmou a assessoria da cantora nessa segunda-feira, 17. A equipe da artista afirmou, entretanto, que “não é verídica” a notícia de que ela tivesse sido vista na Cracolândia, em São Paulo, um espaço frequentado por pessoas dependentes químicas.

A nota divulgada na imprensa também pede aos fãs e aos jornalistas que “respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo“.

Em vídeo repercutido nas redes, a cantora aparece ao lado de um homem não identificado. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, da equipe e de profissionais especializados, priorizando o processo de recuperação e fortalecimento.

Essa não é a primeira vez que Linn da Quebrada pausa a carreira para ser internada. Em junho de 2024, a cantora deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de sua saúde mental. Na época, ela estava lutando contra uma depressão e optou por buscar ajuda profissional.

A ausência da artista já era motivo de estranheza e críticas. Isso porque a cantora cancelou algumas apresentações recentemente. A artista também não participou da divulgação do filme “Vitória“, que estrela ao lado de Fernanda Montenegro.

Em 2024 a artista já havia sido internada (Reprodução)
Consumo de drogas

Um novo relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) indicou que os problemas decorrentes do consumo de drogas se agravaram em todo o mundo ao longo de 2022, com o surgimento de novos opioides sintéticos e um aumento sem precedentes da demanda por outras substâncias psicoativas.

Segundo a mais recente edição do Relatório Mundial sobre Drogas, mais de 292 milhões de pessoas consumiram alguma substância psicoativa, um aumento de 20% em dez anos. A consequência: um aumento nos transtornos associados ao uso.

Leia mais: Drogas avaliadas em R$ 134 milhões são apreendidas no AM

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.