Lollapalooza: edição nos EUA volta em 2021, mas só entra quem estiver vacinado ou testado

Com informações do G1

MANAUS – Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus e o DJ brasileiro Vintage Culture estão entre as atrações do Lollapalooza dos Estados Unidos, que vai acontecer entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em Chicago. O festival anunciou nesta quarta-feira (19) a lista de artistas (veja abaixo).

Lista de artistas que se apresentarão no Lollapalooza Chicago, em 2021 — Foto: Divulgação
Lista de artistas que se apresentarão no Lollapalooza Chicago, em 2021 (Divulgação)

A organização confirmou na terça-feira, 18, que o evento vai acontecer em 2021, em meio à pandemia do coronavírus. Só será permitida a entrada de pessoas com comprovante de vacinação ou com teste negativo de Covid-19, feito até 24 horas antes de cada dia de show.

Detalhes sobre as regras de segurança sanitária durante as apresentações ainda serão anunciados.

Nos EUA, a vacinação já está autorizada para todas as pessoas a partir dos 12 anos, e a previsão é de que até o início de julho 70% da população esteja vacinada.

No Brasil, a edição que aconteceria em março de 2020 já foi adiada três vezes e, atualmente, está marcada para março de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO