Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
26 de julho de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil “Roda Viva”, desta segunda-feira, 12, que conta com mediação da apresentadora e jornalista Vera Magalhães, vai entrevistar, às 22h, o deputado federal Luis Miranda (DEM). O programa será transmitido pelo site da TV Cultura, no canal do YouTube da emissora e nas redes sociais (Instagram e Facebook).

No programa, o político afirma que alertou o presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação às suspeitas de corrupção na compra das vacinas, por meio do Ministério da Saúde. Ainda no programa, Luis Miranda afirma que vem sendo alvo de retaliações por parte de grupos ligados ao governo federal.

Entre os participantes do programa, estão na bancada de entrevistadores: o editor-executivo do The Intercept Brasil, Leandro Demori, o repórter da Folha de S. Paulo, Constança Rezende, o repórter da Crusoé, Luiz Vassallo, a colunista do jornal O Globo, Malu Gaspar, e o escritor e coordenador do núcleo investigativo da UOL, Flavio Costa.

Luis Miranda

Luis Claudio Fernandes Miranda nasceu em Brasília, no dia 27 de março de 1980. É político, youtuber e empresário. Foi eleito deputado federal, em 2018, pelo Democratas (DEM), no Distrito Federal, com mais de 65 mil votos. Em 2021, Luis votou a favor da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), mas ficou conhecido ao apontar um esquema de superfaturamento na compra de vacinas contra a Covid-19, no governo federal, promovido por funcionários do Ministério da Saúde.

Deputado Federal, Luis Miranda