Madonna confirma vinda ao Brasil: ‘Estou chegando’
21 de março de 2024

Da Revista Cenarium*
SÃO PAULO (SP) – Após dias de especulação, Madonna confirmou sua vinda ao Brasil, embora não tenha afirmado que fará shows no País. A notícia da vinda acontece em meio a uma série de rumores de que a cantora se apresentaria na praia de Copacabana.
Em vídeo publicado nesta quinta-feira, 21, Madonna diz simplesmente: “Brasil, estou chegando”. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do banco Itaú, que contratou a cantora para estrelar sua última campanha de marketing.
Uma página exclusiva para falar do anúncio foi criada dentro do site da instituição financeira. “É oficial. Ela vem” é o que se lê ao entrar no endereço. Há ainda a sugestão de novidades exclusivas para os clientes do Itaú, logo acima de um botão que direciona o usuário para uma página de abertura de conta.
Ao som das batidas de “Vogue”, um dos seus maiores hits, Madonna aparece no vídeo com vestido e luvas pretos, adornada por camadas de colares de pérolas e brincos de crucifixo.