Madrugada desta terça, 20, é a mais fria do ano em São Paulo

Imagens da Cidade de São Paulo e Zoológico da Capital Paulista. Local: São Paulo/SP. (Arquivo/Governo do Estado de São Paulo)

Com informações da Folhapress

SÃO PAULO – A madrugada desta terça-feira (20) na cidade de São Paulo foi a mais fria do ano. A estação automática do Mirante de Santana, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), registrou mínima de 15,8°C. O recorde anterior foi de 16°C nos dias 14 e 1º de abril de 2021.

As estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registraram 16°C, em média, e a umidade relativa do ar oscilou em torno dos 95% na maioria dos bairros paulistanos. As informações são da Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Imagens do radar meteorológico mostraram chuva fraca no extremo da zona sul e em municípios do litoral norte, porém, não são esperadas chuvas significativas para a capital paulista.
De acordo com o Climatempo, a atuação de um ciclone no oceano provocou uma mudança na direção dos ventos em São Paulo desde o fim de semana.

Os ventos passaram a soprar do mar para o continente, trazendo um ar mais frio e úmido para as áreas do sul e do leste do estado. Com isso, além do aumento da chuva, a temperatura diminuiu bastante na Grande São Paulo.
Na capital paulista, esta terça terá muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura amena -mínima de 16°C e máxima de 22°C.
No feriado desta quarta (21), o cenário não se altera. São esperadas muitas nuvens, aberturas de sol e possibilidade de garoa, principalmente na madrugada e à noite. Os termômetros oscilam entre 15°C e 22°C, segundo o CGE.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.