Manauara Shopping vira ponto de vacinação contra sarampo e influenza neste sábado, 14

Com informações da assessoria

MANAUS – Neste sábado, 14, o Manauara shopping será um dos pontos de vacinação no “dia D” da campanha contra sarampo e influenza. O centro de compra foi escolhido pela prefeitura de Manaus e irá atender a população de 10h às 17h no posto localizado no piso tucumã, em frente a Comepi. O público deve apresentar o cartão de vacina e um documento de identificação com foto para receber o imunizante.

A vacina contra o sarampo (tríplice viral, que também protege contra caxumba e rubéola) poderá ser tomada por trabalhadores da saúde, tanto da rede pública quanto privada, e crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).

Já o público-alvo da vacina contra a influenza (trivalente, eficaz contra três tipos de cepas de vírus em combinação, o H1N1, H3N2 e linhagem B/Victoria) inclui crianças de 6 meses a menores de 5 anos; idosos de 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; grávidas (de qualquer idade gestacional); puérperas (até 45 dias após o parto), professores (redes pública e privada) e povos indígenas aldeados.

A imunização será aberta para os outros dez grupos previstos após o recebimento de novas doses. Os grupos são os de pessoas com deficiência permanente; forças de segurança e salvamento; forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso (motorista e cobrador em exercício efetivo); trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia
(Reprodução/ TripAdvisor)

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO