Marcelo Tas entrevista Daniel Furlan no ‘Provoca’, programa da TV Cultura, nesta terça-feira, 20

O ator e comediante vai debater sobre o programa Choque de Cultura. (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Provoca”, desta terça-feira, 20, comandado pelo apresentador Marcelo Tas, vai entrevistar, às 22h, Daniel Furlan. O ator e comediante vai falar sobre o programa “Choque de Cultura”, a pandemia da Covid-19, entre outros temas.

Daniel aproveitou a oportunidade para falar sobre o programa “A Praça É Nossa”, sugerindo que deveria ser feito um longa e um drama. “A pessoa sentada naquela praça era obrigada a rir daquelas situações e quando ele vai para o banheiro ele chora, é de se emocionar”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Além disso, Furlan debateu ainda sobre a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o qual ele cita ser o maior responsável pela atual situação da pandemia causada pelo novo coronavírus. “A gente viu da pior forma o preço que se paga por ter um completo incompetente em um cargo tão importante”, ressaltou Furlan, em tom de revolta.

Daniel Furlan

Daniel Sarcinelli Furlan nasceu em Vitória, no Espírito Santo, no dia 7 de abril de 1980. Ele é roteirista, ator, comediante, músico, apresentador, entre outras funções. Ficou conhecido por seu trabalho na TV, na MTV Brasil, Rede Globo e HBO.

Furlan é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo. Fez mestrado em Artes Midiáticas na University of Greenwich de Londres. Daniel trabalhou entre 2002 a 2009 como cartunista, redator e editor da revista “Quase”. Em 2012 estreou na TV no Canal Brasil, no programa Larica Total, mas somente em 2013 ele foi contratado pela emissora MTV Brasil.

Irmão do Jorel

Daniel Furlan juntamente com Juliano Enrico comandavam o famoso e premiado desenho animado “Irmão do Jorel”, que atualmente tem exibição no Cartoon Network e Netflix. Eles faziam o roteiro e a interpretação da voz de alguns personagens.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.