Marcelo Tas entrevista Rodrigo Maia no ‘Provoca’, programa da TV Cultura, nesta terça-feira, 23

O político irá compartilhar melhor sobre as dores e delícias do poder público.(Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Provoca”, desta terça-feira, 23, comandado pelo apresentador Marcelo Tas vai entrevistar, às 22h, o deputado federal do Rio de Janeiro, Rodrigo Maia (sem partido). O político irá compartilhar melhor sobre as “dores e delícias” do poder público.

“A gente precisa se recuperar, quando a gente dá uma broxada, a gente precisa se recuperar para não ficar com a fama, então o político vai atrás de outros desafios”, afirmou o deputado federal durante o programa. O político foi o que mais passou na presidência da Câmara dos Deputados.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, Rodrigo Maia relembrou alguns momentos marcantes. “Eu me lembro que as poucas vezes que eu assumi a Presidência da República, mesmo que de forma interina, também era um prazer”, afirmou o deputado. “Na primeira vez o presidente viajou e eu fui deixar ele no aeroporto com o carro da presidência da Câmara e saí com o carro da Presidência da República, aí tinha seguranças e uma ambulância, eu me diverti tanto com a ambulância”, destacou.

Rodrigo Maia

Rodrigo Maia nasceu em Santiago, no Chile, em 12 de junho de 1970, é um político brasileiro filiado ao Democratas (DEM). Até o dia 1 de fevereiro de 2021, Rogrigo exerceu o cargo de presidente da Câmara dos Deputados e atualmente está em seu 6º mandato como deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro.

O deputado atuou como presidente da Câmara por quatro anos, seis meses e 19 dias, de forma ininterrupta.

Rodrigo foi eleito em seu primeiro mandato de deputado federal aos 28 anos, em 1998. Ele dedicou-se primeiramente às questões trabalhistas e promovendo melhorias na legislação, o qual atuou como presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.