‘Maria do Carmo acreditava muito mais do que eu’, diz Alberto Neto após ir ao segundo turno
Por: Jadson Lima
06 de outubro de 2024
MANAUS (AM) – O deputado federal e candidato à Prefeitura de Manaus Alberto Neto (PL/AM) disse neste domingo, 6, que a candidata a vice na chapa, empresária Maria do Carmo Seffair (Novo), acreditava “muito mais do que ele” no projeto de campanha que o colocou na disputa pelo segundo turno na capital amazonense. A declaração ocorreu durante o pronunciamento do candidato, à imprensa, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciar a definição do resultado após o fechamento das urnas.
“Ninguém faz nada na vida sozinho. Nós temos uma equipe maravilhosa, eu tenho aqui a minha vice, professora Maria do Carmo, que sempre acreditou nesse projeto. Projeto que [ela] acreditava muito mais do que eu”, afirmou Alberto Neto.
O candidato prometeu, caso eleito, governar para todos, e também aproveitou para criticar o seu adversário no segundo turno, o prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante). Para Alberto Neto, Manaus não pode aceitar uma “administração pífia” e declarou que dará um “choque de ordem e de gestão” na capital amazonense.
“A gente não pode aceitar uma administração tão pífia, que não consegue resolver o problema das pessoas. Nós vamos administrar para o povo de Manaus. Nós vamos dar um verdadeiro choque de ordem e de gestão nessa cidade”, disse o candidato do PL.