Mauricio de Sousa toma 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em SP: ‘Continuarei me cuidando’


05 de março de 2021
Mauricio de Sousa toma 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em SP: ‘Continuarei me cuidando’
Maurício de Sousa toma a segunda dose da CoronaVac em São Paulo nesta sexta-feira, 5 (Foto: Divulgação)

Com informações do G1

SÃO PAULO – O cartunista Mauricio de Sousa, de 85 anos, recebeu nesta sexta-feira, 5, a segunda dose da vacina contra o coronavírus em um posto de saúde na cidade de São Paulo. Como na ocasião da primeira dose, ele usava novamente uma máscara verde com desenhos do Cebolinha, personagem de suas histórias da “Turma da Mônica”, e uma camiseta com a marca do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

“O pai acabou de tomar a SEGUNDA DOSE da vacina contra a COVID-19. ‘Continuarei me cuidando, usando máscara, respeitando o distanciamento social e a higiene necessária'”, disse Mauricio de Sousa por meio do perfil oficial da Turma da Mônica nas redes sociais.

“Elas [as vacinas] salvam milhões de vidas todos os anos, especialmente de crianças'”, completou o cartunista.

Mauricio de Sousa completou 85 anos em outubro de 2020 e integra o grupo prioritário de mais de 80 anos, que começou a ser vacinado contra o coronavírus na cidade de São Paulo em 11 de fevereiro.

Maurício de Sousa exibe o cartão de vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, na ocasião da primeira dose (Foto: Divulgação)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.