Médico urologista é o novo secretário executivo adjunto da Susam

Da Redação

MANAUS – A Secretaria Executiva Adjunta de Atenção Especializada da Capital (SEA), da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), tem novo titular. O médico urologista Ítalo Valle Cortez assumiu a pasta nesta quarta-feira, 22.

Doutor em Urologia pela Universidade de São Paulo (USP), Cortez é professor das Universidades do Estado do Amazonas (UEA) e graduado em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Ítalo Cortez ressaltou que assume a SEA Capital em um momento importante para a saúde pública do mundo, em que vários países sofrem os efeitos da pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de somar forças ao trabalho que está sendo desenvolvido pelo Governo do Amazonas no combate ao Covid-19.

“Eu não estou entrando só, estou vindo com uma equipe de profissionais da área médica altamente preparados, que vão fortalecer esse trabalho que o governo já está realizando”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO